WONDERLAND CLUB & U-CLIC
A festa The Wonderland Club + U-Clic que decorreu este fim de semana na cidade do Porto, vai, por certo, ficar na memória de todas as pessoas que encheram completamente o espaço Plano B! U-Clic e o colectivo The Wonderland Club (http://www.myspace.com/lovefingerclub ) conquistaram completamente as mais de mil pessoas que se deslocaram ao Plano B na Sexta-feira passada.
"Há, de facto, console pupils na Invicta, conceito que dá o nome ao último trabalho dos U-Clic. Em cerca de uma hora de concerto sala cheia."
Laura Machado in Público 06-05-2007
"Não há Plano B sem plano A. No Plano B, o plano A é a música, e sem ela nada seria o mesmo. Para além das exposições, do cinema, do teatro, das conferências ou da dança, o que dá alma ao espaço é a música. É clara a aposta na música nacional mais interessante do momento, como os casos dos U-Clic e dos Wraygunn...Não é estranho, então, ver uma banda que, como o espaço que o acolhe, reúne duas componentes essenciais: a música e o visual. A electrónica, o rock, o arty e o punk comungam com o visual futurista (fatos Star Trek), funcionando o projector vídeo como um instrumento ou membro extra do grupo"
João Moura in Público 06-05-2007
2 Comments:
on repeat: xhuttle.
vocês deviam era fazer uma digressão com os lcd. e passar no super bock.
rraios!, foi tão bom no planob. foi noite absolutamente: "and if the sun comes up, if the sun comes up, if the sun comes up, and I still don't wanna stagger home."
preciso de outra dose urgentemente. porque a segunda-feira-acorda-joana-volta-à-realidade deu cabo de mim. 'tá uma pessoa de ressaca boa e pim teste de história pam teste de alemão pum teste de psicologia.
preciso de ganhar juízo e calar-me.
passei só para dizer um 'olá' tão estupidificante como a minha adolescência. tão típico/a!
gah, preciso de u-clic[ar].
9:32 da tarde
aah têm que passar a andar com a lady bambi e respectivo homme. ai, cramps buzzcocks beck sounds joy division.
9:35 da tarde
Enviar um comentário
<< Home