u-clic ouve-se, dança-se, vê-se, sente-se, é-se. u-clic é agora.

segunda-feira, dezembro 06, 2004

u-moving

os u-clic entretanto têm-se movido.
o último movimento tem sido protagonizado pelo nosso primeiro video-clip, o "robot´n´roll", uma masterpiece do atelier m104 que também nos acompanha nas performances ao vivo. OBRIGADO a todos os que têm votado no site da Divergências - a semana passada o nosso foi o video mais votado do programa Ultrasons da RTPN - keep on clicking.
entretanto a malta foi tocar ao porto e a lisboa - praia da luz e galeria zé dos bois respectivamente.
no porto, inseridos na iniciativa 1002 noites com o álvaro costa e o jorge manuel lopes demos um concerto com poucas pessoas mas com alguma "onda" (e o mar ao lado) + the people from manchester que pelos vistos se tornaram apreciadores...
na galeria zé dos bois, no bairro alto, a ameaça de pouca gente foi contrariada: gente q.b. e um bom ambiente - entre amigos conhecidos e anónimos + os da montra . a galeria foi o suporte de uma boa mostra daquilo que fazemos. o público presente esteve entre os melhores que temos apanhado - gostámos e muito.
para dezembro já há coisas no ar - dias 22 e 23 vamos ao porto - bazar e hard club, inseridos no natalapalusa - vamos distribuir umas prendas de electrónico e rock à malta que se tem portado bem connosco: vemo-nos lá... pela música, pelas imagens e para bebermos um copo ao ano novo que nos espera.