u-clic ouve-se, dança-se, vê-se, sente-se, é-se. u-clic é agora.

segunda-feira, novembro 01, 2004

Feira Pop - Paços de Ferreira 31/10/04

Mais um concerto desta vez em Paços de Ferreira.
Motivo: Feira pop, que de pop não tinha nada...
o recinto e a disposição da feira faziam lembrar a "Beja Alternativa" do início.
underground, rock...e frio...muito frio.
Com uma convidada especial, fizémos desfilar os nossos temas perante uma audiência atenta e interessada, e ganhámos mais alguns "amigos".
O homem tigre conseguiu aquecer o recinto com a sua "one man band" e a festa terminou com toda a gente a dançar no palco ao som escolhido por Álvaro Costa e Paulo Furtado.
Foi mais uma noite de festa.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um bom concerto sem dúvida...Mas prefiro assistir aos vossos concertos em recintos mais pequenos e com mais personalidade do que uma ampla sala de betão!
Uma noite fria, mas cujo frio foi remetido para o esquecimento com o passar da excelente selecçao musical que por lá se ouviu!
Continuem e espero ver-vos de novo em breve...muito breve.

M.J.G.

7:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Manic Girl, não entendeste nada... Para a próxima tens de estar mais atenta, em vez de andares por lá perdida!
Os u-clic, pelo que me vou apercebendo, não são uma banda de rock convencional cheia de truques óbvios e clichés baratos!
Se é isso que esperas, então o melhor é ires ver Brian Adams, que não tarda muito está aí outra vez!

4:10 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

LOL...la esta... eu disse k nessa noite n fizeram mt por akecer o ambiente... n digo k seja sempre assim. e é claro k n tava a falar musicalmente. Este n foi o 1º concerto d u-clic k assisti. e o k disse foi c alguma razao .. n o disse so pra mandar postas pro ar. e se digo k nakela noite simpatia n foi o forte, é pk tenho motivos pra o dizer, e foi o k senti, n disse pra criar polemica c alguns fans, longe da minha intençao. o comentario foi pra eles, n tive a intençao de magoar susceptibilidades... td a gente tem dias melhores e dias piores...e afinal pra k servem estes tipos de coisas? pra fazer criticas, umas vezes boas outras vezes más, é assim k vamos evoluindo em tds os aspectos da nossa vida.
o meu Comentario foi sobre akela noite... n sobre tds as noites, n sobre tds os dias...! é pena k n tenham percebido isso... Alias, eu gosto de os ver!
e já agora, o briam adams n tem nd a ver c isto e nem sei pk foi aki xamado.. mas se kiseres companhia pra ieres ao concerto dele, n t envergonhes... eu faço 1 esforço e acompanho-te ok? ;)

Ass:
Manyc Girl

1:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Também acho que deve ter sido mais timidez que snobismo. É preciso lembrar
que o homem tigre, é um peso pesado nessa área, senão o melhor.
Muitos anos de experiência, e muita onda.
"O "Eclesiastes" dos Wray Gunn é capaz de ser o melhor álbum do ano"
Agora também concordo com a manycgirl, o brian adams caiu do tecto, é uma provocação q não faz falta neste tipo de conversas, acho q ninguém foi a feira pop. ver o pastilha elástica . :)
Eu não vi este concerto dos u-clic , mas já os vi ao vivo.
E pela minha parte Parabéns , é para continuar...

start

2:27 da tarde

 
Blogger u-clic said...

u-clic querem agradecer e dar os parabéns à organização da Feira Pop por ter a coragem de organizar, produzir e concretizar esta feira.
também queremos agradecer particularmente ao elemento feminino da organização (Sissi)que garantiu que não nos faltasse nada, e se excedeu em simpatia.
Quanto à maltinha...continuem com os apoios e as criticas pois é isto que nos faz crescer e querer fazer cada vez melhor.
obrigadão

9:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Amiguinho, eu não tenho vergonha de escrever em português. Acho fantástico as conclusões que as pessoas tiram em relação a outras através dum mero comentário.
O facto de escrever com abreviaturas nada tem a ver com o facto de eu saber ou não escrever, ou de ter ou não vergonha da minha língua materna!
Eu não preciso de evoluir, evulir para mais só se for com um douturamento.. o menino está interessado em pagar-me as propinas? já que está tão preocupado com a minha evolução...!!!
Já agora... se quiser pode dizer as duvidas que teve enquanto lia o meu post, que eu tiro-lhas...
(Espero que tenha percebido tudo muito bem, e que não me tenha escapado nenhuma palavra sem acento, ou abreviada...)

9:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Isto tá animado. :)

p.s já vi casamentos começarem com menos. :)

start

12:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Zzzzzz...

Ass.
Moi-même

12:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home