u-clic ouve-se, dança-se, vê-se, sente-se, é-se. u-clic é agora.

quinta-feira, setembro 23, 2004

u-clic no ultrasons



  • www.ultrasons.tv

  • 10 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    ah pois é, estive eu de pé até às tantas para ver o pugrama Ultrasons e ...?
    mas em todo o lado diz que é hoje??? ele é teletexto, ele é site do pugrama, ele é Tv guia??
    é o país em que vivemos! já não há respeito pelas pessoas, se fosse uma telenovela ou os batanestes, até uma noticia de última hora interrompiam, mas como é cultura, música portuguesa, quem quer saber disso...
    EU QUERO, mas já percebi que mudou o horário do pugrama (eu continuo a escrever pugrama porque esses gajos não merecem, já que não cumprem os horários) afinal é às quintas, mudou a programação, MAS AVISAVAM COMO DEVE SER.
    ah! e gosto muito do vosso som e estou ancioso por assistir a concertos vossos, já me disseram bem da vossa prestação, tenho ouvido por aí.
    Vá dêem-lhe com força, continuem o bom trabalho, agora venha o albúm, ah pois é eu também vos vi no Blitz :)
    abraços do Conan o homem rã

    3:07 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    Pergunta: Depois de acabar a moda do electro, váo mudar novamente para a próxima ou não?

    8:08 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    Então mas os gajos não são uma banda de Rock'n'Roll? È que eu gostei e eu gosto é de Rock'n'Roll (& Sex & Drugs!).

    12:15 da manhã

     
    Anonymous Anónimo said...

    Pelo que vejo (anonymous 12:15 AM) és um amante de xutos (sex & drugs aos pontapés).
    Pelos mp3 que ouvi, acho que não vais ter sorte!!!
    ....

    smead

    12:59 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    Não, por acaso, estava mesmo a falar de Rock'n'Roll. E é pelo cd-single que tenho e pelos concertos que já vi que acho que são Rock'n'Roll! Disfarçado de outra coisa, mas Rock'n'Roll
    Anonymous 12:15

    1:08 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    Mas agora o electro é uma moda?! Só para quem tem menos de 16 anos... Eu já ouço electro pop, para além de outras músicas electrónicas, há mais de 20 anos... Parabéns ao u-clic: a amostra é muito boa! E por que não fazer uma versão de um tema dos Xutos?...

    1:12 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    Epa só ouvi os mp3 e gostei, nunca vi nenhum concerto...nem tenho o ep
    mas fiquei curioso, gostava de ver um concerto, mas como datas, só na televisão... é esperar para ver.
    Mas pelo som que ouvi acho complicado essa cena do rock´n roll disfarçado de outra coisa........ não cola.
    É ver para krer.
    já agora só comecei a ouvir electro pop ha 2 anos, e no que me toca podes multiplicar os 16 anos por dois.
    Nem todos, podem ser gajos a frente .

    p.s porque é que não assinas????

    1:27 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    ooops esqueci-me de assinar o post de cima.
    ass: smead

    1:29 da tarde

     
    Blogger u-clic said...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    1:44 da tarde

     
    Anonymous Anónimo said...

    muito bom...

    bug

    12:18 da tarde

     

    Enviar um comentário

    << Home