u-clic ouve-se, dança-se, vê-se, sente-se, é-se. u-clic é agora.

domingo, março 04, 2007

CONSOLE PUPILS EM DESTAQUE

Depois de várias operações de promoção a "Console Pupils" que incluíram um excelente show case na Fnac do Colombo, os resultados começam a ver-se. Podem espreitar AQUI a entrevista ao Curto Circuito da Sic Radical em duas partes, e na próxima sexta-feira dia 9, poderão ouvir um especial U-clic na Antena 3 no programa Portugália de Henrique Amaro às 21h00.

2 Comments:

Blogger My_Little_Bedroom said...

Comentários à entrevista...ora...que haverá a dizer? Foram vocês mesmos, apesar de eu ter notado um pouco uma frieza na vossa ligação àquele espaço. Como se a vossa estética não fosse totalmente compreendida e se os "console pupils" fossem mais um objecto da vossa mirabolante imaginação. Enfim...um disco vendido para o Iraque é demais interessante, e ainda mais interessante é perceber a quantidade de "console pupils" que existem por aqui, por este cantinho chamado Portugal.

Parabéns por tudo...

Cheers...

P.S: A propósito, como conto ver-vos no dia 16 no MusicBox, o que se passa com as "acreditações" que são apregoadas nas newletters relacionadas com a banda? Eu já respondi aos vários e-mails...

12:54 da manhã

 
Blogger u-clic said...

my little bedroom, as acreditações para o music box devem ser pedidas para jcs@mundoaventuras.com

1:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home