u-clic ouve-se, dança-se, vê-se, sente-se, é-se. u-clic é agora.

terça-feira, outubro 25, 2005

subscuta e barcelos

depois de periodo sem concertos (mas com muito estúdio - "white room" q.b.), voltámos de uma forma priveligiada: uma sala muito fixe (apesar de "malta sentada" não ser a nossa cena), um publico atento e simpático, uma organização porreiríssima (num evento que é mais um oásis neste deserto que teima em alastrar) e uma noite em barcelos tão inusitada quanto acolhedora: obrigadão aí aos "clics" de barcelos que nos guiáram por entre galos gigantes noite fora. clic away

já de seguida, CONTINUA A TUA COLECÇÃO PREDILECTA!
(o álbum sairá lá para janeiro)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem!...Dp da colecção dos cromos da abelha Maia só a vossa colecção despertou de novo em mim esta vontade d querer + e +!...

11:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpem! Esqueci-me de assinar...

11:15 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Só em Janeiro?! E eu que pensava que ia ter uma prenda diferente neste Natal!!!...Lá me vou eu afundar em meias e cuecas outra vez!...

8:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não há fotos de Barcelos?!

5:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home